Todo o conteúdo deste site constitui propriedade da WEPET UNIPESSOAL LDA. com o NIPC 515596337, com sede em Av. Liberdade, 615, 1º Piso 4710-251, Braga Portugal, daqui doravante designada Wepet.
1.Envios
Os nossos produtos são entregues através de transportadora para a morada fornecida pelo cliente, de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00. Não se efectuam entregas aos domingos e feriados.
O prazo previsto pode ser alterado devido a existência de feriados, pontes ou outros eventos festivos. O cliente deve assegurar disponibilidade para a receção da encomenda no dia previsto para a entrega da mesma. Os envios para as Regiões Autónomas estão sujeitos a custos de transporte adicionais.
No processo da encomenda online, o Cliente, ao indicar ter tomado conhecimento dos nossos Termos e Condições, declara ter conhecimento destes factos, comprometendo-se assim a pagar todas as despesas inerentes ao envio dos artigos encomendados.
1.1. Dificuldades em realizar a entrega:
Em alturas de atividade elevada ( Natal, black friday ou saldos ) os prazos via transportadora poderão sofrer algum atraso devido a motivos alheios à Wepet. Após envio da encomenda, o cliente receberá um email com o número de envio para poder seguir a encomenda através do website da transportadora.
Poderão vir a ser aplicadas sobretaxas se o comprador não estiver presente no momento e local da entrega. Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.
Para efeitos as presentes condições, uma “entrega” considera-se efetuada ou um produto considera-se “entregue” com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
2.Devoluções
O que fazer quando o cliente recebe a encomenda:
O cliente quando recebe a encomenda deve sempre verificar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos ou outras anomalias. Se detectar algum problema nos artigos deve entrar, o mais breve possível, connosco através de email ou telefone, para procedermos à troca do artigo.
As devoluções são aceites num prazo de 14 dias úteis, após a recepção da encomenda. Para proceder a devolução da encomenda, o cliente deve iniciar o processo de devolução na sua conta.
Depois, o artigo deve ser devidamente embalado, e enviado para a seguinte morada:
WEPET UNIPESSOAL LDA.
Av. Liberdade, 615, 1º Piso
4710-251, Braga
Portugal
As devoluções serão aceites se:
- os artigos estiverem na sua condição original, sem qualquer tipo de uso;
- estiverem com todas as etiquetas originais;
- a embalagem /caixa original estiver em perfeitas condições;
- os artigos estiverem em condições devidas para a venda.
Os portes de envio originados pela devolução por desistência, serão suportados pelo cliente. O valor do reembolso da devolução não inclui o valor dos portes pagos para o envio da encomenda.
Reclamar um artigo com defeito:
Se o cliente pretender apresentar uma reclamação de um artigo com defeito, deverá entrar em contacto connosco, via telefone ou email, para procedermos à resolução do problema. De seguida, o cliente deverá enviar o artigo com a devida fatura e uma breve descrição da reclamação para a seguinte morada:
WEPET UNIPESSOAL LDA.
Av. Liberdade, 615, 1º Piso
4710-251, Braga
Portugal
A reclamação será então reportada à marca, sendo o tempo máximo de resposta de 30 dias. Se a marca aceitar a reclamação, o artigo poderá ser substituído por um novo ou pelo reembolso do valor do mesmo ( caso já não exista Stock). Se a reclamação não for aceite, a marca devolverá o artigo para ser entregue ao cliente.
Troca de artigos:
Não é possível fazer trocas na nossa loja online. Contudo, o cliente tem sempre a opção de os devolver.
Os reembolsos são efectuados através do mesmo método de pagamento usado para efectuar a encomenda. Caso tenha sido por entidade e referência, o cliente deve facultar o NIB para se proceder à transferência bancária do valor. O reembolso será efectuado num prazo de 14 dias.