Wepet

Bem vindo ao novo site wepet.pt!

É com muito orgulho, que nos alegramos em lhe dar as boas vindas ao nosso novo site wepet.pt. Saiba tudo!

De uma paixão já antiga, surge agora a possibilidade de elevar o nosso negócio a um novo patamar, oferecendo um serviço e uma gama de produtos mais abrangente.

Para tal, surgiu a ideia de oferecer aos nossos clientes um serviço mais personalizado, dinâmico e cómodo: uma loja virtual. Desta forma, não precisará de sair de casa para adquirir os produtos preferidos do seu fiel amigo.

Neste site, além de poder fazer essa aquisição de todo o tipo de produtos, como alimentação, produtos de higiene ou de desparasitação, de forma completamente intuitiva e criteriosa, poderá saber tudo sobre nós através da página Home, onde encontrará os produtos em destaque e alguns dados relativos à Wepet.

Na página Sobre Nós, encontrará informação mais detalhada sobre a Wepet, como a nossa história e a nossa missão, bem como os parâmetros sobre os quais desenvolvemos a nossa atividade.

Na secção de blog, poderá manter-se a par de todas as novidades, novos produtos e artigos com temáticas úteis sobre os nossos melhores amigos.

Descubra, na página Contactos, onde se localizam as nossas instalações e como nos poderá contactar de forma mais direta, através dos nossos contactos telefónicos e eletrónicos ou das nossas redes sociais.

Não se esqueça de criar a sua conta no canto superior direito do seu ecrã, bastando para isso registar os seus dados, podendo de seguida iniciar a sua compra e ter acesso a uma série de vantagens exclusivas!

Seja bem vindo ao nosso novo site!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *