As trocas dos artigos comprados são permitidas, desde que sejam apenas trocas de tamanhos e/ou cores e caso exista o artigo em stock.
A troca só poderá ser efetuada no prazo máximo de 14 dias após a data da entrega e mediante contacto prévio com a Wepet (através do e-mail info@wepet.pt).
A troca só será efetuada se o artigo estiver intacto, dentro da embalagem original e sem qualquer sinal de utilização do mesmo. Solicitamos aos nossos Clientes que verifiquem a mercadoria após a entrega, a fim de verificarem se esta chegou em boas condições.
Qualquer anomalia na embalagem terá que ser registada na guia do transportador. Caso exista alguma reclamação deverá tirar uma fotografia à embalagem/artigo e enviar por e-mail para info@wepet.pt nas primeiras 12 horas após a entrega indicando qual a inconformidade e o nº de encomenda.
Após receção desse e-mail, entraremos em contacto para providenciarmos a recolha da encomenda, se necessário, e no caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído e enviado novamente para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.
O Cliente pode exercer o direito de resolução do contrato, que lhe permite devolver o produto e reaver as quantias pagas, durante os 14 dias seguintes à entrega do produto, independentemente do motivo relacionado. Assim, nesse prazo, o mesmo deve ser enviado por carta registada, em estado novo, na embalagem original, com acessórios, manuais e duplicado da fatura.
Confirmado o bom estado do produto, assim como de todos os elementos que com ele seguiram e os acima referidos, a Wepet procederá ao reembolso dos valores pagos por transferência bancária, no prazo máximo de 30 dias. Todos os encargos inerentes à devolução ficarão a cargo do Cliente.