dMEGA3 30cp
23,46€ c/IVA
Alimento complementar destinado a promover uma pele saudável e uma pelagem brilhante. Graças ao seu conteúdo exclusivo em ácidos graxos ómega 3, dMEGA3 apoia a função da pele, promovendo assim a integridade e o bem-estar da pele.
Em stock
Administrar 1 cápsula de dMEGA3 a cada 8 kg de peso corporal, até uma dose diária máxima de 4 cápsulas.
Cada cápsula de dMEGA3 contém 500 mg de óleo de peixe purificado com um teor mínimo de 90% de ómega 3 (mínimo de 70% de EPA e 10% de DHA). Revestimento: Gelatina de peixe 121,99 mg; Glicerina 51,01 mg. Aditivos tecnológicos (mg por Kg): Extratos de tocoferol de óleos vegetais (tocoferol misto) 2970 mg.
Componentes analíticos por cápsula Gorduras brutas 0,50 g; Carboidratos 0,05 g; Proteínas 0,11 g; Cinzas brutas 2,3%; Fibras brutas 1,5%; Humidade <1%. Energia 5,0 kcal.
Produtos Relacionados
Adaptil Calm Home Difusor
ADAPTIL ajuda o seu cão a acalmar-se e adaptar-se à sua casa, em situações desafiantes como ficar sozinho em casa, barulhos altos, visitas ou outros medos.
Adaptil Transport Spray 60ml
- Torna viagens e visitas ao veterinário menos difíceis e stressantes.
- Reduz o arfar, tremores e a agitação durante a viagem.
Anima-Strath
Forbid 50gr (cooprofagia)
FORBID juntamente com o alimento confere às fezes um sabor extremamente desagradável, originando uma redução do comportamento (coprofagia) em animais sujeitos ao tratamento.

Avaliações
Ainda não existem avaliações.