Beaphar Elixir Bucal 250ml
9,99€ c/IVA
É adicionado à água potável do cão ou gato para combater o mau hálito
Em stock
Partículas de alimentos e bactérias podem podem causar a formação de placa nos dentes, o que com o tempo contribui para a cárie dentária e doença periodontal, levando ao mau hálito.
Beaphar Elixir Bucal contém enzimas que combatem as bactérias prejudiciais e reduzem a formação da placa.
Este produto, fácil de usar complementa os cuidados dentários regulares do cão ou gato.
Também adequado para cachorro e gatos a apartir dos 6 meses de idade.
Modo de uso: Adicionar 10ml de Beaphar Elixir Bucal para 1L de água potável do seu animal diariamente.
É possível adicionar mais elixir de lavagem da boca na mesma relação cada vez que a água potável é renovada (pelo menos a cada 24horas)
Produtos Relacionados
Always Cat Litter
Anima-Strath
Cutania Hair Control Total Care
Suplemento dermatológico de alta potência para reduzir a muda de pêlo e descamação excessivas, nutrir o pêlo danificado e ajudar no maneio de dermatopatias em cães e gatos.
DEFURR-UM Pasta 70gr
Feliway Classic Spray
Torna as visitas ao veterinário mais tranquilas, e ajuda a prevenir sinais como arranhões e marcação com urina em locais específicos.
Orozyme Pasta Oral 70gr
Tear Stain Remover 100ml (Vetiq)
Tear Stain Remover remove suavemente as manchas escuras do pêlo por debaixo dos olhos, causadas pelas lágrimas, mantendo esta zona com um aspeto brilhante e sedoso. Apropriado para qualquer raça de cães e de gatos.

Avaliações
Ainda não existem avaliações.